Análises e Estudos do Jornalismo

Site sobre Estudos do Jornalismo e da Comunicação

Record fecha parceria com Twitter; rede social vai trazer logotipo da emissora

Posted by analisesdejornalismo em outubro 27, 2013

Fonte: Comunique-se

Record e Twitter fecharam parceria com objetivo de agregar audiência ao canal de televisão. Quem falou sobre o assunto foi a Folha de S. Paulo, que informou como será o modelo de trabalho das duas empresas.

0-0-0-record2510Parceria de visibilidade foi firmada entre Record e Twitter
(Imagem: Reprodução)
Segundo o jornal, a partir de agora, as atrações da Record terão ações dentro do Twitter para provocar a participação da audiência. Com isso, o logotipo da emissora vai aparecer no topo da rede social.

O site ainda vai fornecer vídeos de atrações em tempo real, promover conversas entre artistas e tuiteiros, que poderão fazer comentários na tela da emissora. O uso de hashtags também será explorado.

Embora a parceria seja aberta para todos os canais, Record é a primeira a apostar no modelo. De acordo com as informações, não há valores envolvidos no projeto, já que se trata de acordo de visibilidade.

“A parceria com o Twitter reforça a vocação de interatividade e inovação presentes na programação da Record em suas mais diversas plataformas”, afirma o diretor geral de novas mídias da Rede Record,  Antonio Guerreiro.

Deixe um comentário